Introdução

O GPS360 é um sistema de gestão de projetos / processos / vendas que lhe permite otimizar e facilitar a comunicação entre as áreas envolvidas através de uma plataforma WEB e MOBILE. Além de acompanhamento e controle de atividades em tempo real, ocorre a centralização e consolidação das informações em uma base sólida e disponibilizar de maneira rápida e colaborativa contemplando visões operacionais e gerenciais dos indicadores de projetos.

Público alvo

O GPS360 é destinado a empresas que busquem estruturar seus processos de vendas, logística, atendimento a clientes e finanças em formato projetizado querendo com obter informações através da colaboração de todas as áreas envolvidas, em tempo real, “anytime”, “anywhere”. Mitigação de riscos como exposição financeira, redução no impacto do fluxo de caixa da empresa, aceleração de possíveis paradas do processo por conta da visibilidade total, e disponibilidade da informação 360º para os clientes garantem resultados imediatos e credibilidade junto aos clientes internos e externos proporcionando o uso inteligente da tecnologia aplicada ao negócio na tomada de decisões e geração de novas oportunidades.

Funcionalidades

Gerenciamento integrado de processos comerciais, logístico e de atendimento a clientes;
Gestão de vendas em formato projetizado;
Acompanhamento de etapas,cronogramas, recursos versus “baselines” definidos;
Visibilidade de pipeline de pedidos, vendas, entregas, geração de receitas;
Interface browser amigável para clientes localizarem o andamento de seus projetos / aquisições;
Alertas e “triggers” configuráveis através do uso de mensageria (correio eletrônico) que permite se gerar vários e diferentes tipos de alertas através de um processo definido de escalação de papéis e responsabilidades no projeto;
Criação e integração de “workflows” de aprovação envolvendo diferentes áreas e níveis através de plataforma de mensageria padronizada (correio eletrônico).

Benefícios

Agilidade e flexibilidade nos processos de negócios;
Otimização e eficiência na integração de processos de vendas com logística;
Visão 360º de informações para clientes internos e externos;
Otimização e eficiência de custos (Hard & Soft Dollar Savings);
Monitoramento e reporting centralizado (anytime / anywhere);
Visibilidade e transparência total das etapas dos processos / projetos;
Mitigação dos riscos envolvidos em conformidade e finanças;
Melhoria na qualidade dos processos de atendimento e resposta aos clientes;
Maximização no tempo de resposta as atividades de projetos;
Rapidez e otimização da comunicação entre os envolvidos;
Maior clareza do portfolio de entregas de projetos e geração de receitas;
Excelência operacional no acompanhamento das etapas do processo logístico.

sistema-de-gestao-de-projetos